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Email Marketing

Email marketing que tem tudo o que precisa para fazer crescer o seu negócio.

Estes diferentes tipos de emails são utilizados para atingir diferentes objetivos de marketing e interagir com os clientes em momentos e contextos específicos.

Permitem aumentar e melhorar a capacidade de comunicação com clientes e demais contactos da lista de subscritores de email, além de oferecer os mecanismos necessários para aumentar o número de contactos.

Todas estas funcionalidades ao seu dispor

Detalhes 
Número máximo de emails por mêsIlimitado
Número máximo de contactosDe acordo com o plano contratado
Autenticação do remetente
WordPress 
Funcionamento perfeito com WordPress
Modelos de email personalizáveis
Modelos de email preparados para dispositivos móveis
Editar com arrastar e largar
Newsletters
Agendar newsletters
Arquivo de newsletters
Email automático de boas-vindas aos novos subscritores
WooCommerce 
Emails transacionais personalizáveis
Emails de carrinhos abandonados
Emails automáticos com recomendações após compra de produtos específicos ou de categorias específicas
Segmentações 
Medição de envolvimento em emails
Segmentação baseada em comportamentos
Segmentação baseada em compras
Atribuição de classificação por etiquetas aos subscritores
Estatísticas 
Sumário de estatísticas
Estatísticas detalhadas de envolvimento
Estatísticas detalhadas de comportamento de compra na sequência de emails
Integração com Google Analytics
Estatisticas de envolvimento de subscritor individual

Plataforma profissional de email marketing a operar através do backoffice do website 

Funcionalidades incluídas:

Newsletters num abrir e fechar de olhos

Aumente tráfego no website, estabeleça ligações com os seus clientes e envolva os subscritores da sua lista de email com newsletters fáceis de criar, enviar e medir.

Forneça atualizações sobre notícias, produtos, promoções, informações relevantes e até mesmo conteúdo exclusivo.

Com uma plataforma que funciona no painel de administração do WordPress, é mais fácil criar e adicionar conteúdo do seu website às newsletters.

A criação de newsletters é simples e rápida, podendo ser feita a partir de diversos modelos disponíveis que permitem personalização aos estilo da marca. Escolha a partir de uma lista de modelos existentes ou peça-nos para criarmos um modelo personalizado.

Emails transacionais automáticos e à medida do seu negócio

Fundamentais num projeto de ecommerce, estes emails automáticos são acionados por ações específicas dos clientes, como confirmação de compras, recuperação de senha, atualizações de estados de encomenda, ou qualquer outra comunicação relacionada com uma transação ou interação específica.

Desempenham um papel essencial na experiência do utilizador, ao fornecerem respostas rápidas e relevantes às suas ações, promovendo um sentimento de valorização e confiança.

Com esta plataforma de email marketing poderá enviar emails transacionais automáticos de:

Dependendo das estratégias de negócio de cada projeto, podem ser enviados outros emails transacionais, como, por exemplo:

Carrinhos abandonados: recuperar vendas perdidas

70,1% dos carrinhos de compras em lojas online são abandonados*.
Isto significa que em cada 10 clientes que colocam produtos no carrinho, apenas 3 vão concluir a compra.

Os carrinhos abandonados representam oportunidades (perdidas) de vendas. 

Com uma estratégia de carrinhos abandonados adequada é possível recuperar algumas dessas vendas, aumentar as taxas de conversão e melhorar a experiência do utilizador.

Os emails de carrinhos abandonados são enviados quando um utilizador adiciona itens ao carrinho mas não conclui a compra. Têm a missão de recuperar o carrinho e incentivar a finalização da compra, oferecendo ou não incentivos, como:

* Dados de 2023 do Baymard Institute. Valor médio calculado com base em 49 estudos diferentes contendo estatísticas de carrinhos abandonados em ecommerce. 

Nota: De acordo com o RGPD, o envio de emails de carrinhos abandonados pressupõe a existência prévia de autorização da receção de emails por parte do cliente. 

Segmentação avançada e automática

Cerca de 75% das pessoas demonstraram maior probabilidade de abrir emails de campanhas segmentadas do que campanhas não segmentadas.

A segmentação avançada e automática permite direcionar a forma como comunica, promovendo:

A segmentação avançada é fundamentada em comportamentos, como a diferenciação entre quem abriu ou não um email, quem carregou ou não numa ligação.

Permite também criar campanhas automáticas baseadas em opções de compras:

Formulários de inscrição de contactos simples e onde quiser

Criação simples e rápida de formulários de inscrição personalizados que podem ser usados nas mais variadas formas e circunstâncias.

Os formulários de inscrição podem ser utilizado onde desejar e conter os campos padrão, como email, primeiro e último nomes, além de campos personalizados pra obter informação extra.

Estatísticas

Análise o desempenho das campanhas e descubra mais sobre os subscritores, avaliando a sua interação com os emails, desde a abertura aos cliques. Em cada email ou newsletter pode verificar quem abriu e os cliques em ligações.

Verifique o tipo de assunto e conteúdo que gerou maior interesse.

Use todo o poder das estatísticas de email marketing para:

Avaliar o desempenho das campanhas.

Estas informações são valiosas para otimizar os esforços de  email marketing e alcançar melhores resultados.

Investimento

O sistema de comunicação com membros e demais utilizadores através de email é gratuito até ao limite de 1000 contactos. A partir do contacto número 1001 haverá lugar a uma mensalidade que depende do número de contactos.